quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Friends

Mais um poema verdadeiro,
Vindo do meu coração,
Tendo sempre a esperança
De provocar em ti uma reacção.

Reacção essa que me faria existir
Mas ela nunca apareceu,
E agora tenho de me agarrar
Ao que ainda me faz feliz.

Continuo a minha jornada,
                                                      Sem saber o que vou encontrar,
                                                      Mas sei que o vosso amor
                                                      Não me vai deixar parar.

                                                      Amor dos meus amigos,
                                                      Amigos de verdade,
                                                      Não há sentimento mais bonito
                                                      Que a vossa amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário